[FUG-BR] Servidor de e-mail

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Quinta Agosto 30 14:30:14 BRT 2007

Você quer que o e-mail faça um insert no bd do Fórum? tipo PHPBB?? Cara, eu
tava tentando fazer isso tendo um servidor de e-mail exchange em uma
aplicação PHP+MySQL e é meio complexo, tava implementando em Windows Power
Shell aqui :P

Seria mais ou menos isto?

Abs[]

Em 30/08/07, Fabricio Boaventura <faboaventura em yahoo.com.br> escreveu:

> Ola a todos,
>
> Obrigado pela atençaõ de vcs...
>

> Bom..estou querendo implementar um forum na web onde
> por exemplo:
>
> Eu adiciono um topico novo chamado "Servidor de
> e-mail" este é enviado para o e-mail do grupo, as
> pessoas desse grupo podem responder esse tópico
> atravez da web ou do e-mail.
>
> Sendo que esse histórico deve ser acessado pelos
> usuarios.
>
> Como posso implementar isso?
>
> A necessidade surgiu quando percebemos que algumas
> pessoas do grupo, não tem conições de acessar o
> [...]

"Segurança da Informação se faz com tecnologia, processos e pessoas, e a
formação destas exige mais que uma seqüência de treinamentos. Porque você
treina macacos. Pessoas,você educa."

"Se a gente se lança sem vigor, sete de dez ações tomadas não dão certo. É
extremamente difícil tomar decisões num estado de agitação. Por outro lado,
se sem se preocupar com as conseqüências menores, abordamos os problemas com
o espíito afiado como uma lâmina, sempre encontramos a solução em menos
tempo do que é necessáio para respirar sete vezes."  Nabeshima Naoshige
(1538-1618)