[FUG-BR] Qmail+Sqlogger+smtp

Luiz Gustavo luizgustavo em yahoo.com
Quinta Agosto 30 16:49:18 BRT 2007

Eai Matheus ....

Segue um exemplo do trecho do run (usando daemon
tools):

exec softlimit -m 256000000 tcpserver -v -R -H -l0 -P
-c120 -x /home/vpopmail/etc/tcp.smtp.cdb \
-u $QMAILUID -g $NOFILESGID 0 smtp rblsmtpd
qmail-smtpd \
mail.dominio.com.br /home/vpopmail/bin/vchkpw
/bin/true 2>&1 | splogger qmail-smtp

Abraços,

--- Matheus Cucoloto <matheuscucoloto em gmail.com>