[FUG-BR] Webmail Roundcube entra com domínio NÃO padrão

Marcos de Jesus Faria marcos em pompom.com.br
Sexta Agosto 31 08:09:56 BRT 2007

Srs,

Tenho o Webmail Roundcube instalado e nas configurações do mesmo eu coloquei como "default domain" o domínio do meu server de
e-mail, neste mesmo servidor eu tenho 2 domínio.

Na tela de login do roundcube, como está o 1º domínio do "default domain" basta eu digitar somente o nome e entra, e o 2º domínio
entra eu digitando o usuário completo. Ex.: usuario em domino.com .

Objetivo deste e-mail:

Não deixar o 2º domínio entrar pelo WEBMAIL

Pergunta:

Alguém sabe como posso fazer isso ?

Obrigado.

Marcos