[FUG-BR] Controle de Uso do MSN e redes P2P

Diego Queiroz dos Santos shaamangra em gmail.com
Sexta Agosto 31 09:03:21 BRT 2007

> Quando esse tempo se esgota o usuario não consegue mas mandar a mensagem, ele avisa que o tempo se
> esgotou
> para o uso do MSN na propria janela da conversa.

Uma dica fácil seria usar o crontab em conjunto com o ipfw + algum
script para mandar a msg para o usuario.

>E aproveitando qual melhor solução em BSD para controlar as redes
P2P, PF ou é >melhor em
>IPFW, alguns comenta que o linux neste ponto seria uma opção melhor
por causa do >iptables
>com layer 7. é verdade ?

linux melhor que o FreeBSD, acho que não!! kkkkk
IPFW + Regra dinamica concerteza ajudaria voce!

[ ]'s

Em 31/08/07, Cristina Fernandes Silva<cristina.fsilva em yahoo.com.br> escreveu:

>       Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
> http://www.flickr.com.br/

Att.

Diego Queiroz dos Santos
(61) 92749832