[FUG-BR] ACLs no Squid

Gelsimauro Batista dos Santos gbs em pollynet.com.br
Quinta Fevereiro 1 09:49:01 BRST 2007

Eu tenho o SQUID com funcionado muito bem com controle de acesso para 15
micros.
O meu problema é que não sei como fazer as regras para criar uma lista de
paginas para cada maquina acessar independentemente.

Bloquear todos os Sites e criar uma lista pra cada IP com os Sites que esses
podem acessar :

No caso o IP 10.0.0.2 acessara somente a uol.com.br e caixa.gov.br
10.0.0.3 acessara somente o terra.com.br e globo.com.br

E assim da mesma forma para os outros 13 IPs

Alguém pode me dizer como é feitos essas ACLs???

Agradeço qualquer ajuda.

Gelsimauro Batista dos Santos