[FUG-BR] Migrando usiários de sistema e Samba.

Marcello Costa unixmafia em yahoo.com.br
Sexta Fevereiro 2 13:15:56 BRST 2007

Em Sex, 2007-02-02 às 11:01 -0300, Junior Pires escreveu:
> Olá pessoal, eu estou migrando o meu server FreeBSD 5.4 para um 5.5.
>
> A questão é, eu gostaria de migrar os usuários de sistema e do samba, pois
> assim, eu não teria que sair reconfigurando todas as máquinas da rede,
> visando que meu samba está com PDC.
>
> Tem algum jeito de fazer isso? Se sim, como?
>

> Grato desde já,
>

> --
> Junior Pires
> Assistente de Informáica
> CPD
> Gujão Alimentos.
> Tel: (75) 3244-2121 (Ramal 202).

1 - faça backup
2 - veja no historico
http://www.fug.com.br/historico/cgi-bin/namazu.cgi?query=migrar
+usuarios&submit=Buscar%
21&idxname=freebsd&max=20&result=normal&sort=score

[]'s