[FUG-BR] Migrando usiários de sistema e Samba.

Junior Pires junior em gujao.com
Sexta Fevereiro 2 13:43:17 BRST 2007

Muito obrigado marcelo, isso realmente migrou os meus usuários de sistema,
resta agora saber se vouter que recadastrar as máquinas no samba, mas tá
valendo. Muito obrigado mesmo!

Junior Pires
Assistente de Informáica
CPD