[FUG-BR] [Fora de Tópico] Script de filtros Maildrop

Bruno Henrique de Oliveira bruno em eacsoftware.com.br
Quarta Fevereiro 7 17:13:59 BRST 2007

Boa tarde,

Desculpa a mensagem fora do tópico, o motivo é que estou tentando
configurar o maildrop no vpopmail como foi indicado em outro e-mail
nessa lista. Já verifiquei no google e não encontrei nada que ajudou.

Bem, o problema é que quando um e-mail passa pelo meu servidor a
seguinte mensagem de erro e postada no maillog:

Feb  7 17:04:30 mailserver maildrop[825]: Home directory owned by wrong
user.

Estou tentando comfigurar o maildrop para filtrar os e-mails em conjunto
com o vpopmail, alguém poderia me ajudar ?

Desde já agradeço a compreensão.

Att Bruno Henrique de Oliveira.