[FUG-BR] Famoso firewall do BSD

Matheus Lamberti matheuslamberti em yahoo.com
Quinta Fevereiro 8 11:48:31 BRST 2007

 Concordo em genero, numero e grau contigo.
 Tentei aprender a lógica, mas é incrivel, o pessoal
do netfilter consegue complicar o que é simples de se
entender.

--- irado furioso com tudo <irado at hotpop.com> wrote:

> Em Thu, 8 Feb 2007 11:14:32 -0200

> iptables para o
> faz alguns anos.
>

> espero que jamais aconteça uma atrocidade dessas.. a
> sintaxe daquilo lá
> (no linux) é o próprio c* do peru.. não dá pra
> entender como alguém
> gosta daquilo. Apesar que, pensando bem, besouros
> comem o que comem e
> gostam, então pra quem gosta, um prato cheio.
>

> --
> flames > /dev/null
>
> saudações,
> irado furioso com tudo
> [...]

Matheus Lamberti de Abreu
http://matheuslamberti.blogspot.com (novo blog!)

"Viver é algo tão espantoso que sobra pouco tempo para qualquer outra coisa." (Emily Dickinson)