[FUG-BR] Famoso firewall do BSD

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Fevereiro 8 11:34:35 BRST 2007

Em Thu, 8 Feb 2007 11:14:32 -0200
"Joao Rocha Braga Filho" <goffredo em gmail.com> escreveu:

> Já ouvi falar que tinha alguém querendo migrar o iptables para o
> FreeBSD, mas não sei como está o projeto, e isto faz alguns anos.

espero que jamais aconteça uma atrocidade dessas.. a sintaxe daquilo lá
(no linux) é o próprio c* do peru.. não dá pra entender como alguém
gosta daquilo. Apesar que, pensando bem, besouros comem o que comem e
gostam, então pra quem gosta, um prato cheio.

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
ou locupletamo-nos todos ou instaure-se a moralidade (barão de itararé)