[FUG-BR] FreeNas info

Marcelo/Porks marcelorossi em gmail.com
Quinta Fevereiro 8 17:19:09 BRST 2007

On 2/8/07, listas diogo <listas.diogo at gmail.com> wrote:
> Caros amigos estou interessado neste freenas , saberiam me dizer se é algo
> bem estavel ?

Bem, me parece estável sim...

Mas quando eu instalei há um mês para ver 'qual era a dele'.. eu achei
bem fraca as opções que ele dá sobre o SAMBA (CIFS)... tanto é que eu
fiz uma ou outra modificação para poder colocar lista de escrita
(write list)... mas foi apenas para teste e para ver como ele
funcionava...

No caso eu instalei num pendrive de 128MB e ainda sobrou bastante
espaço hehehehe

Em resumo eu gostei, mas acho que tem muita coisa para acrescentar nele.

> outra duvida seria , se eu juntar varios hds sata de 200 gigas fazendo um
> raid5

isso eu não sei dizer :(

> funciona numa boa .. ele detecta numa boa os hds ?

aqui detectou numa boa os três hds que eu testei... inclusive um eu
estava usando uma 'bridge' sata --> usb

--
Marcelo Rossi
"This e-mail is provided "AS IS" with no warranties, and confers no rights."