[FUG-BR] RES: Famoso firewall do BSD

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Fevereiro 8 17:26:54 BRST 2007

Em Thu, 8 Feb 2007 13:39:31 -0200
"Lutieri G." <lutierigbtrabalho em gmail.com> escreveu:

> Vou fazer o seguinte, vou aprender a usar o IPFW e depois eu volto e
> conto minha experiência de vida! Dou meu testemunho!!! hehe Serei
> sincero...

não deixe de ver o PF.. eu usei os três e, embora a curva de
aprendizado seja mais íngreme, não tem comparação com a confusão do
iptables..

básico: em 30 regras vc tem MAIS do que em 130 do iptables.. e mais
eficiente, uma vez que roteamento, balanceamento de links, QoS (é assim
que chamam, lá?) é indolor.. completamnete indolor

--
flames > /dev/null

saudações,
irado furioso com tudo
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853/FUG-BR 154
Não uso drogas - 100% Miko$hit-free
ou locupletamo-nos todos ou instaure-se a moralidade (barão de itararé)