[FUG-BR] RES: Famoso firewall do BSD

Lutieri G. lutierigbtrabalho em gmail.com
Sexta Fevereiro 9 08:11:23 BRST 2007

Em 08/02/07, irado furioso com tudo<irado em hotpop.com> escreveu:

> não deixe de ver o PF.. eu usei os três e, embora a curva de
> aprendizado seja mais íngreme, não tem comparação com a confusão do
> iptables..
>
> básico: em 30 regras vc tem MAIS do que em 130 do iptables.. e mais
> eficiente, uma vez que roteamento, balanceamento de links, QoS (é assim
> que chamam, lá?) é indolor.. completamnete indolor
>

> --
> flames > /dev/null

Comecei meus estudos pelo PF. Uso muito NAT e como já estavam me
assutando quanto a NAT no IPFW eu resolvi começar pelo PF. To curtindo
o modo como ele funciona. Mas ainda tá muito cedo pra falar sobre
ele... vou esperar mais um pouco =)

Vlw galera! To curtindo a lista...

--
Att.