[FUG-BR] - CPU Intel core 2 (64bits). Qual freeBSD devo instalar?

Mario Lobo mario.lobo em ipad.com.br
Segunda Fevereiro 12 10:05:28 BRST 2007

Alo gente;

Eu dei uma pesquisada nas listas do Free e a unica referencia a esse assunto
foi alguem dizendo pra instalar o amd64 ( se fosse usar muitos recursos
multimedia) ou o i386 mesmo (compilando depois para SMP).   Procurei ver qual
era a do ia64 (que achava que fosse Intel Architecture) mas a imagem que eu
baixei sequer dá o boot.

Esta maquina vai ser exclusivamente servidor e-mail/DNS.

Alguem tem alguma sujestão?

Obrigado
   //| //|         Mario Lobo
  // |// |         http://www.ipad.com.br
 //  //  |||||||  FreeBSD since 2.2.8 - 100% Rwindows-free