[FUG-BR] - CPU Intel core 2 (64bits). Qual freeBSD devo instalar?

m0f0x el.mofo em uol.com.br
Segunda Fevereiro 12 10:41:05 BRST 2007

Use o amd64, só verifique antes quais os ports que vc vai usar, para
ter certeza que funcionam em amd64. Tem alguns ports que não funciona
em amd64, só i386.

Não se esqueça de usar SMP, em qualquer uma das arquiteturas
(i386/amd64).