[FUG-BR] FreeNAS

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Segunda Fevereiro 12 20:43:48 BRST 2007

Oi Marcelo, tudo que vc passou acima funcionou perfeitamente, porem
quando eu vou substituir a imagem que eu alterei, da erro, dizendo que
a imagem ja esta sendo usada,

tentei abilitar o FTP pela gui para copiar com root, tambem por scp
mais da erro, sera que saberia dizer como eu faco para copiar a imagem
para FreeNAS novamente.

obrigado.