[FUG-BR] Samba + Sincronizacao de horario

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Terça Fevereiro 13 13:17:24 BRST 2007

Respondendo a tds

Mofox
Ja tentei com essa opcao e nao deu nenhum resultado
time offset = 60

Core:
O que tem a ver o kerberos com isso? Sequer achei esse arquivo no meu servidor.

Celso:
Ja tentei sincronizar com e sem horario de verao no windows e nd

Att Giancarlo Rubio

Giancarlo Rubio
(041) 9192-5042