[FUG-BR] [OFF TOPIC] Samba + Sincronizacao de horario

Marcos Fco. A. Silva marcos em linuxtec.com.br
Terça Fevereiro 13 14:51:56 BRST 2007

Inclusive esqueci de mudar o meu timezone. hehehehe

]:-)

--
Marcos Francisco Alcântara Silva
Administrador de Sistemas - *NIX

FUG-BR User #248
Linux user  #425822

---
Existem indivíduos que estão consideravelmente adiantados nessa trajetória para o Criador....
É extremamente importante saber que ninguém ensina nada, mas que existem pessoas que aprendem