[FUG-BR] FreeNAS

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Terça Fevereiro 13 20:50:00 BRST 2007

Obrigado Marcelo, e tambem ao Nilson.

Montei o disco em outra maquina e consegui substituir a imagem, como
queria, mais mesmo assim vou ver alguma outra forma de fazer isso,
essa do compartilhamento SMB nao testei mais se funcionou para voce
ira funcionar aqui tambem.

Fica registrado no historico da lista, obrigado novamente.

Cristiano