[FUG-BR] [Fora de Topico] Squirrelmail - Themas para download

Quarta Fevereiro 14 17:16:17 BRST 2007

Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
> Srs,
>
> Desculpa pela mensagem fora do topico da lista, ja procurei na internet porem nao consegui encontrar o thema do squirrelmail chamado windows xp. Encontrei somente a versao paga dele, porem um amigo falou que teria uma versao livre do mesmo tema, procurei sem exito. Alguem saberia onde posso encontrar esse tal tema livre chamado windows xp para o cliente de e-mail squirrelmail ?
>
> Att Bruno Oliveira.

Bruno,

Nao tem livre nao, voce tem que comprar a licenca no Nuts Mail. No
passado divulgaram que o NutsMail tinha liberado livremente o tema XP
Silver na lista squirrelmail-devel. Porem isso foi colocado em cheque na
mesma lista logo em seguida, e no site do NutsMail nao teve qq confirmacao.

Note que os temas sao baratinhos, acompanham uma serie de plugins
melhorados do Squirrelmail, e voce ainda contribui com o proprio projeto
squirrelmail.

http://www.nutsmail.com/squirrelmail.htm

Isso considerado, voce encontra TODOS os temas em redes p2p,
especialmente emule e soulseek, inclusive o BlueHive (o mais intuitivo
pro usuário comum). Não há qualquer limitação técnica de uso desses
temas. Porem, é ilegal obte-los dessa forma.

--
Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.
(31) 3281-9633 / 3281-3547