[FUG-BR] [Fora de Topico] Squirrelmail - Themas para download

Carlos Anderson Jardim cajardim em valesaude.com.br
Quarta Fevereiro 14 17:16:32 BRST 2007

Bruno Henrique de Oliveira escreveu:
> Srs,
>
> Desculpa pela mensagem fora do topico da lista, ja procurei na internet porem nao consegui encontrar o thema do squirrelmail chamado windows xp. Encontrei somente a versao paga dele, porem um amigo falou que teria uma versao livre do mesmo tema, procurei sem exito. Alguem saberia onde posso encontrar esse tal tema livre chamado windows xp para o cliente de e-mail squirrelmail ?
>
> Att Bruno Oliveira.

Boa Tarde Bruno,

Tem o SquirrelOutlook no ports!!!

/usr/ports/mail/squirreloutlook

Não é necessário instalar o squirrelmail.

Att.

Carlos Anderson Jardim
Tecnologia da Informacao - Redes e Internet
Santa Casa de São José dos Campos
Linux User #403727
FUG-BR User #381
Tel.: (12) 3925-1873 - 3925-1925