[FUG-BR] Atualização do ports + sistema

Paulo Sergio Borges borges em ipmet.unesp.br
Quarta Fevereiro 14 18:38:40 BRST 2007

Alessandro de Souza Rocha wrote:

>portsnap fetch & portsnap extract e portsnap update.

Caro Alessandro;

Desculpe pela insistência. Mas o portsnap atualiza apenas a arvore do
ports. Não é isso?
Para atualizar o sistema eu necessito do cvsup. correto?
Agora, se eu atualizar o ports via portsnap  e depois o sistema pelo
cvsup vai dar erro porque
no arquivo de configuração do cvsup também tem uma diretiva para
atualizar o ports " ports-all tag=. "

Então, se for retirada essa diretiva é possível atualizar o ports pelo
portnasp e o sistema pelo cvsup. Isso é correto?

Peço desculpas se não estou sendo claro.

Abraços
PSB

--
E-mail enviadas estão livres de vírus.