[FUG-BR] RES: Quanto cobrar por serviço executado !

Anderson P. Matos anderson em linharesonline.com.br
Quinta Fevereiro 15 17:39:01 BRST 2007

E bem interessante tambem fazer o seguinte: colocar um valor sobre cada
instalação, seria como distribuir em pacotes, assim se o cliente achar
caro o valor final da proposta ele poderá optar fazer a instalação do
pacote separado, o que houver maior necessidade no momento, futuramente
ira contratar seus serviços novamente para implantação de outros pacotes
no mesmo ou em outro servidor.

O importante é deixar o cliente satisfeito e não perde-lo.

Att.

Anderson P. Matos
UNIVERSITARIO - CIENCIA DA COMPUTACAO
Tel.: (27) 2103-8105
Cel: (27) 9936-4186
E-mail: anderson em linharesonline.com.br
Messenger: modelobesta em hotmail.com
Skype: andersonpmatos