[FUG-BR] RES: Quanto cobrar por serviço executado !

Glaucius Djalma Pereira Junior glaucius em gmail.com
Quinta Fevereiro 15 17:55:05 BRST 2007

sabe o que eu acho mais bacana

fazer uma espécie de contrato, instale os sistemas que ele precisa,
por valores legais, sem abusar, e mantenha um contrato mensal com ele,
assim vc ganha a longo prazo, e mantem o cara sempre como teu cliente
e parceiro.

o negócio é fazer parcerias comerciais, e não apenas vender a solução
e nunca mais manter contato