[FUG-BR] placa wireless notebook acer

Cleyton Bertolim cbertolim em gmail.com
Quinta Fevereiro 22 09:11:12 BRT 2007

Bom dia senhores!

Estou tentando fazer a wireless de um notebook funcionar no freebsd
mas nao estou conseguindo. Tentei fazer o que esta no Handbook mas nao
deu certo tambem.
Tenho nesse notebook o FreeBSD-6.2-Release.
O aparelho é um Acer Aspire 5040 com processador AMD Turion64.

Quando esta iniciando o sistema, aparece a seguinte linha e apenas essa linha:
ath_hal:0.9.20.3 (AR5210, AR5211, AR5212, RF5111, RF5112, RF2413, RF5413)

Quando tinha o WindowsXP nesse notebook, a wireless era identificada
da seguinte forma: Placa de Rede Broadcom 802.11g.

Alguem sabe o que posso fazer? Sera que o FreeBSD tem suporte a essa wireless?

Se precisarem de mais alguma informacao sobre minha maquina é so pedir!!!!

Obrigado a todos!!!

Bertolim.