[FUG-BR] Crontab

egypcio em secrel.com.br egypcio em secrel.com.br
Quinta Fevereiro 22 23:15:11 BRT 2007

Citando "Hermann T. Ribeiro" <hermann at cba.inpe.br>:

> Prezados,
>
> adicionei a seguinte linha ao meu crontab seguindo orientação
contida no
> tópico: Instalação de servidor de email com QMAIL usando o ports
do FreeBSD:
> 0 3 * * * root portsnap cron update && pkg_version -vIL=
>
> Como posso verificar se esta linha de execução está ok ? Há
algum log
> que me informe que houve realmente uma atualização dos ports ?
>
> Grato,
>
> H.

se nao me engano vc pode ter infos pelo UPDATING
  em /usr/ports; que tbm quarda o ports-current

ou entao fazendo uma gambiarra no cron;
  adicionando "&& echo `date` > /usr/ports/lastupgrade"
  no final da linha. rsss

esse foi meu precioso centavo (,

[]'s

_