[FUG-BR] Conexão discada

m0f0x el.mofo em uol.com.br
Quinta Fevereiro 22 16:28:13 BRT 2007

Depende do modem... tem um U.S.Robotics PCI que é uma beleza, é um dos
pouquíssimos hardmodems que a USR produziu...

Se vc quiser um modem barato e que funcione, terá de optar por um
softmodem baseado nos chipsets Lucent-LT (os famosos "Lucent
WinModem")... Aí, para funcionar, use o ltmdm do Ports (comms/ltmdm)...