[FUG-BR] [OFF-TOP] Vaga para Salvador/Ba

Marcelo - Yahoo cgi_bash em yahoo.com.br
Quinta Fevereiro 22 22:37:33 BRT 2007

Pessoal,

Antes de mais nada não me respondão pela lista por se tratar de um
assunto OFF-TOP, estou a disposição para maiores esclarecimentos em PVT,
OK !!!

Sou supervisor de suporte de uma empresa de acesso a internet em
Salvador/Ba, e estou precisando de 02 estagiários para o departamento,
se faz necessário está cursando a faculdade e ter conhecimento de
GNU/Linux e/ou FreeBSD e saber resolver detectar/problemas da área de
rede por telefone, ser paciente.

As noções de rede incluem :

1. Configuração (BS, router e servidor);
2. Testes (ping, traceroute, firewall ...);

Quem estiver interessado favor me retornar por telefone (71) 3177 6150
e/ou e-mail suporte em wavenet.com.br ou o cadastrado nesta lista!!!

Cordialmente,

Marcelo G. Dias