[FUG-BR] RES: Syslogd, syslog.conf e log de access point

Cristiano Maynart Pereira cpereira em unisc.br
Sexta Fevereiro 23 09:43:19 BRT 2007

Funciona com o syslog, inclusive eu utilizo para logar alguns switches, mas irá apontar para o messages ou debug.log. Da maneira que você quer, direcionando para outro arquivo específico, tem que usar o syslog-ng. Baixa pelo Ports e utiliza no lugar do syslog.