[FUG-BR] Problema na instalação do qmail via qmailrocks tutorial

Luiz Otavio Souza luiz em visualconnect.com.br
Sexta Fevereiro 23 14:18:47 BRT 2007

Mario Lobo escreveu:
> Alo gente;
>
> Pra encurtar a historia, cheguei ate o passo 6 do tutorial, na parte em que
> vou testar o vqadmin usando:
>
> http://www.yourdomain.com/cgi-bin/vqadmin/vqadmin.cgi
>
> neste ponto o vqadmin.cgi me devolve a mensagem:  invalid language file
> na tela do browser.
>
> na pasta /usr/local/www/apache22/cgi-bin/vqadmin/html tem os arquivos en e
> en-us que eu copiei para /usr/local/www/apache22/cgi-bin/vqadmin (onde esta o
> vqadmin.cgi) pois o fonte lang.c do vqadmin.cgi tenta carregar estes arquivos
> [...]
Tem um bug no vqadmin... Quando ele le a língua que o browser esta
configurado... É fácil de corrigir, mas não tenho ele instalado no
momento para ajudar...

luiz