[FUG-BR] Problemas com a atualização do sistema 6.2 Release para Stable

Renato Luiz de Sousa rensousa em iqm.unicamp.br
Sexta Fevereiro 23 15:44:00 BRT 2007

Boa tarde amigos,

Tenho que implementar um servidor de produção FreeBSD 6.2.  Utilizei os
seguintes procedimentos para a instalação:
- Instalei a versão Release com o mínimo de aplicativos;
- Baixei o source via cvsup;
- Rodei os cmds para a compilação: make buildworld, make buildkernel
KERNCONF=<MEU_KERNEL>, make installkernel KERNCONF=<MEU_KERNEL>, reboot
(já havia criado anteriormente o arquivo de configuração do kernel
baseando-se no GENERIC)
- Entrei em modo single user e executei os cmds: mergemaster -p , make
installworld , mergemaster , reboot

Todos os procedimentos ocorreram sem erros.  Mas no próximo reboot o
sistema ainda mostra como retorno do cmd uname -na :
... FreeBSD 6.2-RELEASE-p1 ...

Não deveria mostrar FreeBSD 6.2-STABLE ???
Fiz os mesmos procedimentos acima em outra máquina e exibiu o STABLE (A
única diferença é q nesta maquima que deu problema andei testando o
freebsd-update antes dos procedimentos acima)

Alguém tem uma Luz ?!?!?!

Obrigado a todos,

Renato L. Sousa