[FUG-BR] Demora na autenticação por SSH

Janderson mail_listas em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 24 08:49:53 BRT 2007

Olá PessoALL !!!!

Bem, este é o meu primeiro post e o problema é o seguinte:

- Estou acessando um servidor com o FreeBSD 6.2-RELEASE através do
putty.exe (SSH no RWindows). Ao conectar no servidor ele me pede o
login. Eu passo o login e pressiono <Enter> para ele me pedir a
senha (password), só que depois do <Enter> até o pedido de senha leva
mais ou menos uns 30 segundos !!!!! E depois de passar a senha leva
mais uns 20 segundos para ele concluir a autenticação. Esta demora
é normal ??? Existe algo que possa ser feito para este processo ser
mais rápido ??? Alguém já passou por isso e conseguiu resolver ???

[[]]'s a todos e um excelente final de semana !!!
Janderson Matos