[FUG-BR] RES: Demora na autenticação por SSH

Juliano P. Matos - Linhares On line juliano em linharesonline.com.br
Sábado Fevereiro 24 10:22:34 BRT 2007

Janderson,
	Verifique se o seu Free está respondendo WWW, se não estiver crie um
arquivo resolv.conf dentro do /etc e aponte para algum DNS.

	Ex de aquivo resolv.conf

	Domain seudominio.com.br
	Nameserver ip-do-servidor-dns

Atts,

Juliano P. Matos
Analista de TI
Linhares Serviços On line
Tel: 55 (27) 2103-8100
Cel: 55 (27) 9974-6734
E-mail: juliano em linharesonline.com.br
Messenger: julianopmatos em hotmail.com
Skype: julianomatos