[FUG-BR] RES: Demora na autenticação por SSH

Janderson mail_listas em yahoo.com.br
Sábado Fevereiro 24 10:46:13 BRT 2007

Juliano,

Com a dica do m0f0x eu consegui resolver o delay entre o login e a senha
(colocar UseDNS no em /etc/ssh/sshd_config...), mas eu gostaria de entender
esta dica sua. Veja bem, eu apenas possuo 3 máquinas na rede que se
comunicam
com o servidor FreeBSD (Este possui um banco de dados Firebird no qual as 3
outras máquinas utilizam). Nesta sua dica eu teria que ter um servidor DNS
no
servidor ??? ou apenas editar o resolv.conf bastaria ??? Gostaria de obter
maiores
detalhes sobre esta sua dica...

[[]]'s...
Janderson

----- Original Message -----
From: "Juliano P. Matos - Linhares On line" <juliano em linharesonline.com.br>
To: "'Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)'"
<freebsd em fug.com.br>
Sent: Saturday, February 24, 2007 11:22 AM
Subject: [FUG-BR] RES: Demora na autenticação por SSH

Janderson,
Verifique se o seu Free está respondendo WWW, se não estiver crie um
arquivo resolv.conf dentro do /etc e aponte para algum DNS.

Ex de aquivo resolv.conf

Domain seudominio.com.br
Nameserver ip-do-servidor-dns

Atts,

Juliano P. Matos
Analista de TI
Linhares Serviços On line
Tel: 55 (27) 2103-8100
Cel: 55 (27) 9974-6734
E-mail: juliano em linharesonline.com.br
Messenger: julianopmatos em hotmail.com
Skype: julianomatos