[FUG-BR] RES: C/C++

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 12:36:58 BRT 2007

Bom, creio que ele deve estar se referindo ao padrão mais atual da
linguagem, C99. O padrão ANSI já está meio obsoleto pelos padrões ISO
C89 e C99.

Teve um cara que liberou o C Completo e Total na rede um tempo atrás.
Puxa, logo o livro do Herbert Schildt, o pior autor de todos os tempos.

PS. A função main não retornar um valor é considerado um ERRO NÃO-FATAL.

gethostbyname