[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 22:19:25 BRT 2007

Oi Cristiano,

1) Depende, qual é o tipo de sua aplicação, para você querer usar persistência.
2) Que linguagem vai utilizar, provalvamente vai querer usar Java. No FreeBSD
não acho boa idea FreeBSD+Java+Persistência, terá que ter muita memória, e o
Java querendo ou não ainda tem seus problemas com FreeBSD.

Sempre que posso fugir de banco de dados uso persitência,
serialialização, mais existem muitos pontos a considerar.

Att Eder.

On 2/24/07, Cristiano Panvel <cristiano.panvel at gmail.com> wrote:
> Senhores, alguem aqui já usou o persistencia de dados em alguma
> aplicacoes, de preferencia rodando em FreeBSD, nao quero usar banco de
> dados.
>
> Estou pensando em utulizar.
>
> Cristiano

"Do not worry about your difficulties in mathematics;
I can assure you that mine are still greater."
Albert Einstein