[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

Cristiano Panvel cristiano.panvel em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 23:56:59 BRT 2007

Opá Eder, a aplicacao é critica eu precisso de agilidade e velocidade
nao terie delete apenas inserções é uma aplicação de Call Center.
Sim pensava em usar Java sim, recomenda outra coisa.

Cristiano.