[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 00:25:27 BRT 2007

Cristiano,

Bom, certo do seus conhecimento em C++, fique ciente que serialização
não é tão simples como parece, você deve pensar em caso de queda de
energia por exemplo, pois todos os dados seram persistidos em memória,
através dos objetos.

Provalvelmente irá transferir os dados via rede, então recomendo o uso
de sockets, ou
Corba.

Outra sugestão que a comunidade desconhece um pouco, mais já usei
inclusive com FreeBSD é SmallTalk, caso opte pelo Java use o
Prevayler.

Att Eder.