[FUG-BR] RES: C/C++

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 01:33:48 BRT 2007

Thiago Costa escreveu:

> Eu costumava usar o Jed, muito bom mesmo. Hj em dia prefiro usar ferramentas
> gráficas como o KDevelop, que também é muito bom, o que realmente ajuda é o
> word-completation, que evita muitos erros de digitação no código. Mas se
> precisar editar um código em modo texto eu vou pelo VI mesmo que já estou
> acostumado a usa-lo para a maioria das coisas.

Estou ansioso para ver o Anjuta 2.x estável. Eu tentei usar a versão
instável 2.0.2: demorei um tempo grande para compilar no FreeBSD, não
deu para usar porque realmente era muito instável, mas deu para perceber
que esse Anjuta 2.x vai ficar bonito.
Nunca me animei a usar o KDevelop. A disposição das ferramentas é muito
desorganizada e nas versões que experimentei, ele tentava forçar um
Qtzinho na gente.

gethostbyname