[FUG-BR] RES: C/C++

Thiago Costa dk.thiago em gmail.com
Sábado Fevereiro 24 23:58:01 BRT 2007

Em Domingo 25 Fevereiro 2007 00:58, gethostbyname escreveu:

> Mudando de assunto, vocês usando quais ferramentas para programação? Emacs?
>
> falou,
> gethostbyname

Eu costumava usar o Jed, muito bom mesmo. Hj em dia prefiro usar ferramentas
gráficas como o KDevelop, que também é muito bom, o que realmente ajuda é o
word-completation, que evita muitos erros de digitação no código. Mas se
precisar editar um código em modo texto eu vou pelo VI mesmo que já estou
acostumado a usa-lo para a maioria das coisas.

--
THIAGO DE SOUZA COSTA

e-mail: dk.thiago em gmail.com
jid: dknight em jabber.org