[FUG-BR] Era: C/C++; Agora: Algo entre emacs, JAVA, JVM e outras histórias

Rafael Busetti omegatiger em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 03:38:39 BRT 2007

Se usar uma máquininha com bastante ram ...o netbeans tb é uma ótima
pedida para programação em java, não há como dizer qual é a melhor,
cada um tem suas diferenças, trabalho com java cerca de 2 anos, o jogo
bom fica entre o eclipse e o netbeans (um detalhe interessante é que o
netbeans aparentemente rodou melhor na plataforma bsd que win ehhehe)

Um abraço!