[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 03:42:46 BRT 2007

R = Eu acho, que essa uma questão a ser avaliada, na Analise do Projeto,
os próls e os contras devem serem pessados na balança.
Em qualquer direção que se irá seguir, as vantagems aparecerão, e as limitações,
támbem, isso é inevitável.

A serialização aparece como um caminho diferente, todas as questões que
você fez acima, podem ser implementadas, á memória, hoje em dia está barata.

Att Eder.