[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

gethostbyname gethostbyname em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 10:43:50 BRT 2007

Eder escreveu:

> R = Eu acho, que essa uma questão a ser avaliada, na Analise do Projeto,
> os próls e os contras devem serem pessados na balança.
> Em qualquer direção que se irá seguir, as vantagems aparecerão, e as limitações,
> támbem, isso é inevitável.
>
> A serialização aparece como um caminho diferente, todas as questões que
> você fez acima, podem ser implementadas, á memória, hoje em dia está barata.
>
> Att Eder.
Não gosto muito desse pensamento não (acho que foi seguindo esse
princípio de desperdício que o Windows foi desenvolvido hehehe). Achar
que porque tem muita memória, desperdiça-la.

gethostbyname