[FUG-BR] Persistencia de Dados no FreeBSD

Eder ederbsd em gmail.com
Domingo Fevereiro 25 11:23:02 BRT 2007

Qual é o seu nome, verdadeiro?

Você não gosta do pensamento porque, por quê pode escolher, uma forma
diferente de fazer o trabalho.

Veja que interresante, o Windows também tem suas utilidades, tanto
para o usúario final, quanto para a comunidade OpenSource.

Não podemos esquecer que Microsoft alavancou muita coisa em
sua história. Talvés se Windows não existi-se, não teriamos uma comunidade
OpenSource, e o poder, para amor computacional.

A palavra "desperdício" é inerente à muita coisa, e também muita
relativa, e serve
como há melhorá de algo, nós como desenvolderes temos que sempre
melhorar, e desperdicios acabam ocorrendo, poste algum código grande
seu, que posso apontar,
vários disperdicios, que foram feitos, alguns podem ser comprovados outros é uma
questão pessoal de simplemente gostar de fazer assim ou assado.

No FreeBSD existem "desperdício" de coisas que não deveriam estar aonde estão,
ou não funcionam corretamente, essa é a motivação para fazermos melhor.

Esse tipo de discução pode render muitas threads, é igual a discutimos
a utilização
do "goto" alguem vai defender o uso, e outros não, se enquadra no
nosso cenário de
serialização. Os recusos existem e devem ser aplicados aonde há uma
necessidade real, para o uso.

Att Eder.

On 2/25/07, gethostbyname <gethostbyname at gmail.com> wrote:

> Não gosto muito desse pensamento não (acho que foi seguindo esse
> princípio de desperdício que o Windows foi desenvolvido hehehe). Achar
> que porque tem muita memória, desperdiça-la.
>
> gethostbyname

"Do not worry about your difficulties in mathematics;
I can assure you that mine are still greater."
Albert Einstein