[FUG-BR] RES: C/C++

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Fevereiro 26 09:14:09 BRT 2007

Em Sáb, 2007-02-24 às 08:40 -0300, Anderson P. Matos - LINHARES ON LINE
escreveu:
> Paulo, a função main nem sempre deve retorna um valor, somente se você
> quiser, quando a função começa com void, significa que não retorna valor
> nenhum, e ainda você falou que a função main DEVE retornar um valor
> inteiro, isso também esta errado, a função pode retornar um char, float,
> double, usigned float...e mais um monte...
>
> Att.

Sei que to uns dias atrasados mas quero ser mais um a frisar
que você está viajando na maionese, a função main **SEMPRE**
retorna um valor inteiro, você pode até fazer ela void só
que nesse caso quando seu programa terminar ele VAI SIM
retornar um inteiro, o 0. Vai ser sempre sucesso, o que
nem sempre é verdade dependendo do que o programa fará, se
quiser andar mais na linha do correto, faça sempre ela int.

[]s
Nilson