[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Solaris

Nilson Debatin nilson em forge.com.br
Segunda Fevereiro 26 09:28:26 BRT 2007

Em Dom, 2007-02-25 às 00:46 -0300, gethostbyname escreveu:
> Pessoal,
>

> Desculpem-me pelo OFF, mas o que vocês têm a dizer sobre o Solaris?
> Compensa aprender esse sistema também ou é inútil frente as capacidades
> do FreeBSD?
>
> Qualquer opinião é bem vinda.

Eu acho inútil perante as capacidades do Free, usei bastante solaris
há alguns anos quando foi lançada a versão gratuita pra i386, mas vou
te contar: Eita unixinho esquisito, sô! Nao vou dizer que ele não tem
nada de melhor, mas pra quem manja bem de FreeBSD, dificilmente vai
precisar de algum recurso que só tenha nele.

[]s