[FUG-BR] Dump de CD/DVD

Rafael Fernandes ragatol em netsite.com.br
Segunda Fevereiro 26 14:16:34 BRT 2007

É eu já tinha tentado isto, dá invalid argument.

No free, tem como gravar um CD sem definir um sistema de arquivos (iso,
ufs, etc).
No exemplo da documentação, vc poderia fazer isto para gravar um tar, e
então usar o tar para ler
diretamente estes dados no CD.
Veja bem que, como não há sistema de arquivos, seria impossível de montar
o cd para leitura normal.

Na verdade, estava precisando de um tipo de "raw-read", como tem o
"raw-write".

Ainda assim, obrigado.

Rafael.