[FUG-BR] OFF Topic - o cara é bom

Cleiton Luiz Siqueira cleiton em websystem.com.br
Quarta Janeiro 3 22:49:26 BRST 2007

Pessoal,

Existem alguns problemas principalmente de atendimento do BB, sei disso pois
sou correntista, entretanto não vejo problema algum com a estratégia de
marketing adotada, até mesmo porque ela foi comentada até nesta lista, que
não se propõe a discutir tal assunto, ou seja, atingiram até mais que o
objetivo deles, mesmo que seja pela estranheza da proposta.

E sobre o sistema WEB do BB acho muito funcional e prático, fazem mais de 5
anos que sou correntista e uso muito o sistema via WEB e nunca tive qualquer
problema de segurança somente de acesso por indisponibilidade, e que para
saber o real motivo da indisponibilidade fica difícil saber pois existem
muitas variáveis envolvidas.

@braços,
Cleiton

----- Original Message -----
From: "Frederico Terra Boechat" <fboechat at mar.com.br>
To: "Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)"
<freebsd at fug.com.br>
Sent: Tuesday, January 02, 2007 3:30 PM
Subject: [FUG-BR] OFF Topic - o cara é bom

Pessoal,

Acessem www.bb.com.br

Como é que pode rolar isso num site desse porte?

O mainframe era um UNIX bem antigo, pelo que eu me lembro.

Mas volta a aquela questão, é seguro transações via web?

Sei que é só um defacemente, mas ainda assim deixa uma pulga atrás da
orelha.

Ainda queriam migrar pra Linux..rs

Antes tivessem feito. Os servidores das agências são OS/2 Warp 4.0

Frederico Boechat