[FUG-BR] OFF Topic - o cara é bom

Rodolfo Zappa listas-rod em zappa.eti.br
Quinta Janeiro 4 01:49:29 BRST 2007

Cleiton Luiz Siqueira escreveu:
> Pessoal,
>
> Existem alguns problemas principalmente de atendimento do BB, sei disso pois
> sou correntista, entretanto não vejo problema algum com a estratégia de
> marketing adotada, até mesmo porque ela foi comentada até nesta lista, que
> não se propõe a discutir tal assunto, ou seja, atingiram até mais que o
> objetivo deles, mesmo que seja pela estranheza da proposta.
>
> E sobre o sistema WEB do BB acho muito funcional e prático, fazem mais de 5
> anos que sou correntista e uso muito o sistema via WEB e nunca tive qualquer
> [...]

Também sou correntista do BB, e é notório que nos primeiros dias úteis
do mês o interlerd banking fica uma carroça. Isto é assim há anos!

--
Cordialmente,

Rodolfo Zappa

Archive TSP - Total Solution Provider
Nosso negócio é garantir que a sua rede de informações não pare!

(21) 2567-1842
rodolfo em archive.com.br
http://www.archive.com.br