[FUG-BR] OFF Topic - o cara é bom

Quinta Janeiro 4 08:06:52 BRST 2007

> Também sou correntista do BB, e é notório que nos primeiros dias úteis
> do mês o interlerd banking fica uma carroça. Isto é assim há anos!

Nada justifica lentidão em nenhum lugar. Se internet fosse feita pra ser
lenta, modens 9600 estariam nas prateleiras :)
Se o sistema fica lento porque todo o sistema federal e diversas localidades
remotas do interior acessam para pagamento de salários e afins, que aumentem
o link nos 15 primeiros dias.

Isso foge do escopo da lista, mas o marketing pode ter sido ótimo, mas
imagine o cliente abrindo uma página(que já foi hackeada, diga-se de
passagem), e vendo lá "banco do zezé" e depois de 4minutos abrindo.
Quem é paranóico não aguardaria 4minutos pra ver que foi o marketing.

Diga-se de passagem tenho birra de BB e CEF, quem já tentou financiamento da
bendita casa própria e precisou ir aos 2 sabe do que falo :) talvez seja por
isso que não gostei desta do site e mandei este email.. hehehehhe

No mais, flames >/dev/null como dizem hehehe

Abraços e feliz 2007